Quem Somos

O que pensamos

A Il Vivere é uma empresa que nasceu para proporcionar o gosto pelo “Viver”, junto aos amigos, à família ou daqueles que queremos bem.Com um planejamento estratégico alinhado às tendências de mercado: distribuímos, representamos e importamos produtos premium, para restaurantes, hotéis, buffets e para o setor de autosserviço e agora você pode comprar nossos produtos utilizando nossa loja virtual.Nosso portfolio foi cuidadosamente selecionado com mercadorias de diversas partes do Brasil e do mundo e atualmente é composto por: águas, vinhos, cervejas, sucos, azeites e produtos especiais, que não são comuns ao interior paulista.

COM A PROPOSTA DE SELECIONAR PARCEIROS RECONHECIDOS PELA QUALIDADE, A IL VIVERE BUSCA PRODUTOS QUE POSSAM ATENDER AOS MAIS EXIGENTES CONSUMIDORES.

Onde trabalhamos
Nossas operações se concentram na região metropolitana de Campinas e se estende pela Região de Mogi Guaçu e Circuito das Águas no interior paulista, contemplando aproximadamente 30 municípios. É uma das regiões mais dinâmicas no cenário econômico brasileiro e representa 1,8% do PIB (Produto Interno Bruto) nacional e 7,81% do PIB paulista, ou seja, cerca de 105,3 bilhões de reais.  A Renda Per Capita de R$ 20.000,00 é o dobro da nacional e 10% acima da Renda Per Capita Paulista. É a segunda maior região metropolitana de São Paulo. Possui uma população de mais de três milhões de habitantes, formando a décima maior área metropolitana do Brasil.
 
Como agimos
Estrategicamente localizada na cidade de Americana-SP, a Il Vivere está próxima ao Corredor Metropolitano e às principais rodovias da região.  Com uma estrutura dinâmica e eficiente, nossas entregas são realizadas por veículos e equipe própria, dentro da Região Metropolitana de Campinas e com transportadoras parceiras com roteiros planejados para garantir agilidade e eficiência em todas as etapas do trabalho. A Il Vivere atua em um segmento em constante crescimento no mercado nacional com um portfolio de excelência, e está preparada para representar, distribuir ou importar produtos para um dos mercados mais exigentes do Brasil.